MBA em Gestão de Projetos
Duração
12 meses – 600h
Início
Todos os meses, no dia 1º
Sobre o curso
O curso de Especialização Lato Sensu em nível de MBA em Gerenciamento de Projetos foi desenvolvido especialmente para atender às demandas de um mercado cada vez mais dinâmico e complexo, em constante transformação. Nesse cenário, ter habilidades em gerenciamento de projetos tornou-se fundamental para o sucesso profissional. Esse curso oferece uma formação completa e especializada na área e vai preparar o aluno para liderar projetos com eficiência e eficácia.
Durante o curso serão adquiridos conhecimentos teóricos aprofundados sobre metodologias e técnicas de gestão de projetos e serão obtidas habilidades práticas para aplicar esses conhecimentos em situações reais. Serão abordados temas como análise de previsões, definição de escopo, gestão de prazos
e custos, alocação de recursos, identificação e gerenciamento de riscos, uso de metodologias e ferramentas para gestão de projetos, entre outros.
Objetivo
O objetivo do curso é formar gestores capazes de gerenciar projetos com objetivos claros e mensuráveis, alinhados às ferramentas de estratégia de organização e que façam uso da metodologia mais eficaz e das melhores e técnicas para garantir entregas no prazo acordado e com uma qualidade esperada.
Público-alvo
Empreendedores, empresários, gestores de todos os níveis, planejadores estratégicos, engenheiros, colaboradores de empresas de qualquer tipo ou porte, profissionais de TI e demais pessoas que tenham interesse pelo tema e desejem se tornarem grandes líderes.
SELECIONE A DURAÇÃO
Metodologia e Material Didático
- Os livros são escritos especificamente pelos autores/professores de cada disciplina.
Este é o fundamento dos nossos cursos e também nosso principal diferencial. - Com livros, videoaula e plataforma digital, nossos alunos têm o mais completo material de estudos.
Você escolhe como estudar, facilitando a otimização do seu tempo e adequando os estudos ao seu perfil de aprendizado. - Todo o conteúdo considerado essencial para o exercício da profissão é submetido a atualizações constantes e previamente pesquisado na bibliografia disponível.
Aqui você pode estudar uma disciplina por vez e concentrar toda a sua atenção nela.
AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem
Por meio da internet, você terá à sua disposição um importante recurso tecnológico a ser empregado durante o seu curso, o Portal AVA. Ele é simples, intuitivo e fácil de usar.
O que preciso para fazer minha matrícula?
- Termo de adesão e declaração de ciência assinados;
- Cópia simples do CPF;
- Comprovantes de conclusão de Ensino Superior (declaração, diploma, histórico ou atestado emitido pela instituição de ensino de origem).
Certificado

Confira o certificado que será disponibilizado para você no seu ambiente de estudos após a conclusão do curso. Você poderá armazená-lo digitalmente ou, então, imprimi-lo.





